12 992032328

QUEM SOMOS

Com a bênção de Dom Wilson Angotti, nosso Bispo da Diocese de Taubaté, sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida e com as orações e contribuições do povo de Deus, nasceu no dia 12 de outubro de 2019, a REDE MARIA DE EVANGELIZAÇÃO. Nasceu com a Igreja e para a Igreja, em favor do Reino de Deus.

Deus me deu uma visão e uma direção: onde houver um celular, é preciso ir lá evangelizar! O Senhor já tinha nos inspirado os livros de bolso, pela Editora Missão Sede Santos. E eles continuam, para a glória de Deus e o bem de tantos, um sucesso! Agora, o Senhor também nos pediu uma TV e uma Rádio de bolso! Sim, uma TV e uma Rádio que, literalmente, cabem no seu bolso, na palma da sua mão... no seu celular! São 24 horas de evangelização no celular, 24 horas de evangelização na palma da sua mão! Conteúdos que evangelizam. Conteúdos que promovem a fé, a família e a vida.

Jesus precisa ser mais conhecido, amado, seguido e adorado! Maria é "a Estrela da Evangelização" como já bem a tinha proclamado o Papa São Paulo VI. O Papa Francisco já disse solenemente: "Maria é a estrela da nova evangelização". Considerando o carinho que o povo de Deus, no mundo inteiro, tem por Nossa Senhora e a sua presença forte na Missão Sede Santos, não tinha como não consagramos essa Rede de Evangelização a Nossa Senhora! É da Casa João Paulo II, nossa sede, aqui no centro de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo, que a devoção "Maria, passa à frente!" tem se espalhado por todo o Brasil e já chegou a diversos países. Então, só podia ser: Rede Maria de Evangelização.

O nosso desejo é o desejo do Senhor: que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade (cf. 1Tm 2,4) e a ordem dele é bem clara: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura!" (Mc 16,15) e "Ide, fazei discípulos meus de todas as nações" (Mt 28,19). O Senhor nos mandou pregar por cima dos telhados o que Ele nos diz ao pé do ouvido! (Cf. Mc 10,27b) e nos comoveu lembrando: "O meu povo se perde por falta de conhecimento" (Os 4,6). 

Estamos transmitindo para você, ao vivo, de qualquer lugar do mundo, a Santa Missa da Missão Sede Santos, na Casa João Paulo II. A devoção “Maria, passa à frente!”, que você tanto ama, está mais perto de você e, cremos, é Nossa Senhora mais perto de você, passando à frente das suas intenções e necessidades pedindo por você a Jesus. Amém? Estou também mais perto de você, que é alimentado pelos meus livros, pregações, meios de comunicação, missões. Estamos chegando aos doentinhos e àqueles que não podem sair de casa, bem como àqueles que não têm uma igreja perto deles. Já firmamos algumas parcerias para levar o melhor conteúdo para você e sua família: TV e Rádio Canção Nova, Rádio Aparecida, TV Pai Eterno, OCD Multimídia (Carmelitas Descalços de Fátima/Portugal), Comunidade Bethânia, Rádio Capital (Programa do Pe. Marcelo Rossi), RCCBrasil, Rede Católica de Rádio, Vatican News, Diocese de Taubaté, Milícia da Imaculada, RCR (Rede Católica de Rádio) e JuvTV (de Taubaté). Quem ama, cuida! Precisamos cuidar da fé, da família e da vida.

Graças às orações e doações do povo de Deus, iniciamos, oficialmente, nossos trabalhos no dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Divulgue esta boa notícia: Rede Maria de Evangelização, 24 horas no celular! Conte para todo mundo: é a hora do boca a boca, de contar para sua família, amigos, colegas de trabalho, gente da igreja, de colocar nas suas redes sociais, de mandar essa boa notícia para os seus contatos do WhatsApp!

Você pode acompanhar toda a programação da WebTV Maria, passa à frente! e da WebRádio Maria, passa à frente! através do nosso portal: www.sedesantos.com.br ou do site da Rede de Evangelização: www.mariapassaafrente.com ou ainda pelo nosso aplicativo. Alguns momentos da WebTV também são transmitidos pela minha página no Facebook: @padremarlonmucio e pelo YouTube: Rede Maria de Evangelização. 

Que o bom Deus continue nos abençoando e Maria passando à frente e pisando na cabeça da Serpente. Amém?

Receba a minha bênção sacerdotal e paterna,
Pe. Márlon Múcio, MSS


Além da sua oração, você pode nos ajudar, com qualquer valor:
1. Entregando a sua oferta na Casa João Paulo II.
2. Fazendo uma doação através do nosso site, por meio de cartão de crédito ou boleto. Acesse o nosso site: www.sedesantos.com.br e vá ao banner (COMO AJUDAR). Clique em DOAÇÕES.
3.
 Depositando sua contribuição em uma de nossas contas bancárias: 

Associação Missão Sede Santos
CNPJ 05.821.356/0001-00
Banco Itaú 
Ag 0158
Conta corrente 74.797-2

Associação Missão Sede Santos
CNPJ 05.821.356/0001-00
Banco Bradesco
Ag 195-3
Conta corrente 103.648-3


Jesus e Maria podem contar com você? Posso contar com você? Obrigado pelo seu SIM! Juntos, somos mais e podemos evangelizar mais e melhor. Deus abençoe você e sua família. E os recompense! Nada lhes falte nunca.

PADRE MÁRLON MÚCIO, mss 
"Sede Santos!"


 
Enquete
Qual meio você utiliza para acompanhar as transmissões?

 facebook Pe Marlon Múcio.mss
 YouTube Rede Maria de Evangelização
 YouTube Pe Marlon Múcio
 Aplicativo Rede Maria de Evangelização
 Site mariapassaafrente.com





.

LIGUE E PARTICIPE!

+55 12 3424 5136

Visitas: 21902
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2020 - MARIA, PASSA À FRENTE! - ASSOCIAÇAO MISSAO SEDE SANTOS - Rua do Cafe, 58 - Centro-Taubate-SP